sexta-feira, 8 de junho de 2012

querido diário²

este poderia ser mais um post falando de amor;
ou mais um post com um desabafo...

que tal, se eu desabafar falando de amor?
Sim!
o único e verdadeiro amor...Deus!

o que penso de Deus?
bem, acredito nEle como Criador e Mantenedor;
O vejo como um Ser Superior que derrama sobre nós [pobres mortais] sua Graça e seu Amor;

sei o quanto é difícil crer nisso.
principalmente quando vivemos em uma época tão descrente;

[as pessoas ultimamente, só tem acreditado naquilo que os jornais e tv's mostram.]

Eu acredito sim, em Deus!
acredito que Ele nos ama, e quer sempre o melhor para cada um.
Porque acredito nisso?
beeem... ele me deu motivos. e sei que se eu calar, e deixa-Lo falar, mais razões terei pra crer!

é mais fácil eu acreditar que tudo e todos foram criados pela mão divina, do que acreditar que tudo vem do acaso, através de uma explosão...[perceba as flores, as crianças...é perfeição demais pra surgir do nada!]

quero cada dia fortalecer mais esta crença;
a fé, ainda que do tamanho de um grão de mostarda, moverá montanhas né?
então, quero ter mais fé...que minha fé cresça e fique do tamanho de um grão de mostarda, para que assim, eu veja milagres!

sem enganar a mim mesma,
sem enganar aos outros,
apenas crer naquilo que é óbvio demais:
~Deus o Criador~ Aquele que AMA incondicionalmente!

e sabendo que Ele é amor, que este amor seja derramado sobre mim, para que assim, eu possa enxergá-Lo melhor!

'.'




Nenhum comentário:

Postar um comentário