segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu Estranho Ser;




Me encontro assim, perdida dentro de mim.
Vivendo um terrível paradoxo:
      Não sei quem sou & sou conhecedora de mim;
Não sei o que quero & corro atrás do meu querer;
      Me encontrando & me perdendo;
Buscando regras & fugindo delas;
      Sentindo saudades do que não vivi & esquecendo o que me fez feliz;
Desistindo de coisas & planejando coisas;
      Fugindo de um amor & procurando uma paixão;
Querendo me encontrar nas mil faces de mim & escondendo-me da minha metamorfose;
      Ouvindo canções no volume máximo pra gritar minha dor & ouvindo minha dor no silêncio;
Bailando com a vida & dançando com a solidão;
      Preenchendo o vazio & esvaziando meu ser;
Achando que sei & buscando respostas;
      Crendo em tudo & duvidando das certezas;
...


Quero encontrar-me e brilhar com as certezas do que sou;
Quero perder-me e viver uma grandiosa descoberta de mim.



- Me tira daqui

- Não adianta gritar
- Me ajuda a fugir
- Ninguém vai escutar


{Humberto Gessinger}

Nenhum comentário:

Postar um comentário