segunda-feira, 11 de junho de 2012

'Esse foi um beijo de despedida, Que se dá uma vez só na vida [!]

E como presente de aniversário eu recebo teu beijo;
pude novamente sentir teu gosto, tua respiração, sentir meu coração - em arritmia - por estar novamente em teus braços.
Teu Beijo!
Sim! Teu beijo! Beijo esse que pude dar tantas e tantas vezes. Beijo que trazia um gosto diferente, um gostinho de amor, um bem querer enorme...
Depois do beijo, pude ouvir tua declaração:
- Minha Neguinha, te amo...te amo muito...nunca esquece disso...
Confesso que por algumas horas fiquei confusa, esperançosa.
Mas sua saída trouxe novamente a realidade'
ACABOU!
Não havia mais volta.
Era apenas um beijo, nada mais do que isso.

E os dias passaram pra mostrar o quão isso era real.
Os anos provaram que aquele era o beijo da despedida, que nossa história tinha morrido no momento que você se despediu, que suas palavras eram 'apenas palavras'.
Sua ida só veio concretizar o que eu já pensava:
Acabou nosso tempo; Acabou nossa História!
E assim, como você se despedia através de um beijo, eu me despedia do amor que sentia através dos seus/nossos atos.
E depois de tanto tempo, hoje nossa realidade é
   você sem meus beijos, sem meu amor...


Eu sei que isso não te faz falta;
assim também como sei que querias novamente sentir o gosto meu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário