segunda-feira, 11 de junho de 2012

.Lembra que o plano era ficarmos bem?

O que aconteceu?

Por que você não me avisou da mudança de planos?
E tudo que acreditamos ser 'por Tudo que for'?
E nossos beijos?
Nossos abraços?
Nossas declarações?
Nossas músicas?
Nosso afeto?
Nossas conversas?
Nossas risadas?
Nossas tardes de domingos?
Nossas madrugadas noite à fora?
Nossa cumplicidade?
Nossa troca de olhares dizendo 'tudo ficará bem, estou aqui com você'?
Nossas discussõezinhas religiosas?
Nossos carinhos?
Nossas ligações?

Por que tudo isso acabou de forma rápida??!
Eu apenas tinha lido o 'prefácio' do nosso romance.
Por que você fechou o livro?
E O nosso final feliz?

Por que um ponto final onde deveria existir uma vírgula?
por que você preferiu se render à lutar?
Por que fostes embora? Por que seguiu sem mim?

A resposta talvez seja: você não soube me amar;
ou melhor...você nunca quis aprender a me amar...# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário