segunda-feira, 11 de junho de 2012

.Eu me flagrei Pensando em VOCÊ...

...Lembrei da primeira vez que nos vimos; a vontade de ter você;
Lembrei da primeira SMS que recebi sua; a revelação de que você também estava afim;
Lembrei da primeira ligação; o convite...o encontro...
O fim de semana para ficar na história [na minha história].
Lembrei do jantar que você preparou; até que fazer talharim não é tão difícil. 
Lembrei do nosso primeiro beijo; o delicioso gosto da tua boca.
Lembrei da nossa química, nossos carinhos trocados, os apelidos carinhosos.
Lembrei da tua primeira visita; com direito a barras de Diamante Negro;
Lembrei de você assistindo Friends só porque eu gostava de assistir;
Lembrei de quando fui na sua casa e você tinha feito um mousse pra mim;
Lembrei da nossa hora: 2h59min;
Lembrei dos nossos longos beijos regados a boa música e um desejo louco de estar junto;
Lembrei tanto de você, que bateu saudade;
                                         deu vontade;
                                         tive certeza, 
nosso Amor foi bom enquanto durou, porem, chegou ao fim, nossa última ligação... nosso silêncio...nossos mundos separados...



*para meu Eterno Preto; aquele que deixava minhas tardes felizes só com uma ligação e uma canção ao fundo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário