terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Seu telefone irá tocar?

Tive vontade de te ligar hoje!
ouvir tua voz...
Tive vontade de conversarmos por horas...
Os nossos assuntos, sabe?
Falarmos sobre política, sociedade, música...descobrirmos mais uma vez o quão parecidas são as nossas ideias.
Vontade de rir contigo, ouvir teu 'Buhh'...
perguntar como foi teu dia, ficar imaginando enquanto falas...
rir de alguma piada que tu contar (mesmo que eu tenha ouvido essa piada há 752 anos atrás)

Sei que estranharias minha ligação;
principalmente no meio da semana.

É que...as lembranças vieram à mente;
o teu gosto, o teu cheiro, me fizeram sentir saudade.
E eu já ficaria feliz de matar essa saudade por telefone...ouvindo teu 'hummm' , o 'não cara!' (querendo explicar algo que eu não concordasse), ouvindo alguma piadinha de duplo sentido...rs
Enfim...ouvindo você e nos imaginando sem distância!
Apenas você e eu...
Apenas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário