segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pensei em você...Fechei os Olhos de saudade.....

Hoje, faz um ano que passei o Natal com minha Vó.
Nosso último Natal juntas.
dentro de uma enfermaria.
Ela e eu.
Vó e neta.
Partilhando agúnias, dores.
Mais estavamos ali.

Acredito que aproveitei o dia ao seu lado. Te fiz rir.
de Alguma forma, fiz a diferença para você no Natal de 2011.

Lembro das suas historinhas fantasiosas. Lembro quando me pediste sussurrando que eu te tirasse dali.
Não querias passar a Noite de Natal internada.

o episódio mais engraçado que trago na mente daquele dia, foi quando te banhava, você falando:
- Bruninha, nós morremos?
eu respondi: - bem, se morremos, o Céu fede a xixi.
você riu. rs

Hoje, o dia tá triste.
Estranho.
Desde que me entendo por Gente, todos os anos era clássico, Toda Noite Natalina, eu ia até a sua casa.
Ganhar um abraço e receber palavras bonitas.
Hoje eu não tenho mais você para visitar.
Isso é doloroso.
me faz ter lágrimas nos olhos.

(essa foto, apesar de um desfoque, da pra te ver Feliz.
e vendo sua Felicidade, percebo que conseguimos te fazer o Bem!)

saudades, Dona Firmina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário