sábado, 15 de dezembro de 2012

Noite passada...eu sonhei com você...

foi legal!
e um pouco assustador...já que tinha umas coisas sem nexos no sonho que me fizeram medo, tipo: fantasmas (haha)

No sonho, você fazia todo um esquema para que 'sem querer' ficássemos juntos...sozinhos...
Não dava certo...rs
mas você pedia meu novo número de telefone, o que me deixava com sorriso largo (Puxa!! eu ia receber novamente sua ligação!)

Também sonhei com você na Sexta passada. Você e outro ex - Amor, disputavam minha atenção.
e Claro, você era meu preferido...rs

**

Por que eu ainda sonho com você?
Talvez por ainda querer uma chance ao teu lado;
nem que seja por um dia.
Apenas pra ficar ao teu lado, conversar, rir, ouvir músicas e fingir por algumas horas, que eu consegui dominar o 'Destino' e tive novamente você...

Me acharias uma louca se eu te contasse pessoalmente sobre os sonhos.
Por isso deixo escrito aqui.
Se um dia, quiser saber, me pergunta que te falo...


(quem é, sabe! rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário