sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Silêncio, o Silêncio, o Silênciooooooo

Sou uma admiradora intrigada dos silenciosos - esses seres que calam e apenas observam;
Eles me intrigam. me fazem Questionar:
- O que passa em suas mentes?

Não consigo conter-me. sou Tagarela assumida.
Falo por mim, por você, por eles, por TODOS!

O silêncio e eu, nunca fizemos amizade.
Sempre o quebro; na verdade, ele me agride (!)

Por que Calar?
Se uma das melhores formas de expressão é a fala?!

Está aí, minha indagação:
Os silenciosos são seres admiráveis, seres tímidos ou apenas covardes?

Admiráveis porque quem muito fala, acaba por nada a dizer,
Tímidos porque a vergonha é maior e mais forte que as palavras,
Covardes porque escondem-se no silêncio.

Silenciar...respirar fundo e apenas movimentar as pupilas.
fechar a boca e deixar os olhos falarem.



silêncio é válido pra mim quando é trocado por um abraço, aquele momento que os corações se encontram; encontro dos corpos, beijos, amassos...a conversa vem depois.

O silêncio usado como defesa, desarma o oponente.
Mas também pode acabar com aquilo que poderia sobreviver com uso das palavras.

Associo o silêncio a tristeza;
deve ser por isso que falo tanto!!

Há tanta coisa pra dizer...
Silenciar por que?!




2 comentários:

  1. "Não tem roteiro certo
    Não há razão pra desespero
    OUÇA O Q O SILÊNCIO DIZ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvir o silêncio...
      na metade dele, posso soltar uma gargalhada?

      Excluir