quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ao mano mais velho;

Vinte e três do oitavo mês do ano dois mil e doze;

Segundo o Dicionário Aurélio, Irmão é: s. m. 1. Filho do mesmo pai e da mesma mãe.
  1. 2. Membro de uma mesma irmandade, confraria ou comunidade religiosa.
  2. 3. Título de fraternidade que os homens podem dar-se mutuamente.
  3. 4. Pessoa muito amiga de outra.

Aquele que faz parte da tua vida sempre!
Que divide o mesmo teto, divide o amor dos Progenitores, divide os melhores e os piores momentos.

Manim, desde que me entendo por gente, você estava ao meu lado.
Levando-me para patinar nas Praças do Antônio Bezerra;
assustando-me com aquelas fofoletes do Capeta;
ensinando-me as tarefas de casa...

Crescemos um pouco...a amizade Amadureceu!
E você estava ali...ensinando-me a curtir as boas músicas, os bons filmes;
...saindo e curtindo a noite comigo ou, ficando em casa e assistindo Friends juntos;

Já Choramos e sonhamos juntos...vivemos sempre um perto do outro...
fosse pra dar colo,  lições de moral...ou até mesmo uma piada irônica...

É tão bom, sabe?!
Te ter do meu lado! *-*

Tú és parte de mim!
O melhor que posso ter e eu ainda me assusto o quão igual que somos!!!
Trinta e quatro anos...e eu aqui, costurando tua sombra;
eu só quero nesta vida, aprender saber te amar!


É teu Aniversário!
Parabéns por Sempre ser compreensivo, companheiro, por dividir comigo tua inteligência, teu humor, teu amor e carinho.

Parabéns!!!

Eu te Amo!


"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar!"
[Teatro Mágico, O]



P.S.¹ = Que este novo ano venha com saúde, paz, amor e paciência pra suportar as mazelas;
P.S.² = Playstation 2, porque não tinha grana pro Play3.

4 comentários:

  1. adorei Maninha. vô nem mentir, que fiquei com o na mão: pensando que ia mesmo ter a tal da loucura de amor... já basta de loucuras em nossas vidas! te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já basta de loucuras em nossas vidas!

      o amor é recíproco, idem, retorno, de volta. rs

      Excluir
  2. Parabéns, mano véi.
    Legal o que minha irmã predileta escreveu, gostei de mesmo.
    Queria escrever coisas bonitas assim.
    Até tentei, e ia começar citando "No meio do caminho" de Carlos Drummond, achei melhor não.
    Felicite-se, nobre irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou com o texto cheio de amor,
      você vem com as piadinhas. rs

      Excluir