domingo, 19 de agosto de 2012

O Domingo me fez lembrar você.

Lembrei-me da sua risada, do seu olhar, da forma como carinhosamente me chamava;
       Lembrei também de como contavas algo engraçado e sempre começava com:
- Búh, só lembrei de você quando vi/ouvi isso.
e quando terminava de falar e eu ria, você falava:
- sabia que ias rir.

lembras?
costumávamos passar a tarde do domingo juntos.
Era como se fosse Nosso Dia!!!
       e Daí que tínhamos tarefas para concluir?
a vontade de ficar um ao lado do outro era maior que todos os afazeres;
a semana tinha sido corrida. a Saudade era grande. Tínhamos o Domingo!

bateu saudade...sei lá...um tempo atrás eu podia contar com você [!]
podia te ligar, esperar tua ligação.
                         Aguardar sua visita.
            te dá a mão e ir passear...

Lembras como nos divertíamos juntos?
o quanto conversavamos!
e parecia que os assuntos eram infinitos.
lembrei dos filmes que assistíamos;
das pipocas e refrigerantes compartilhados.

       lembrei até das nossas briguinhas.
quando agíamos feito crianças e inventávamos ciúmes.
...parecia que nos completávamos... 

*-*




2 comentários:

  1. Eita, saudade... Espero que a pessoa a que você se referiu, leia isto.

    Um abraço, @AnonimoFamoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O indivíduo pode até ler...mas não existirá diferenças em relação a isso. :(

      abraço AnonimoFamoso, vulgo Luilton! :)

      Excluir