segunda-feira, 12 de março de 2012

Irmãos que o S2 escolhe...

É falado tanto sobre amizade na nossa sociedade...
É mostrado fotos...textos...pensamentos...poesias...músicas...tudo que demonstre ou explique o que é ser amigo...

tentarei em poucas linhas, falar o que eu acho sobre a amizade...tentarei homenagear aqueles que são Meus Amigos!!

Amizade...peça fundamental na vida de um indivíduo!
o que seria de um ser humano sem seus amigos???

Conseguimos ficar sem emprego, sem carro, sem festas...agora...tente ficar sem amigos...IMPOSSÍVEL!!
[se você conseguir...és uma pessoa infeliz :(]

Amigos é aquela raça de pessoas que te fazem bem!!
que te fazem RIR!!!
que querem o teu melhor!
que estão do teu lado...quando tudo está perdido...
que te dão a mão, o pé...
que te dão aquele empurrãozinho...ou um puxão de orelha, se é disso que você precisa.

Amigos...a forma de Deus cuidar da gente!!!

falo por experiência própria!! Meus amigos? Minha Terapia!!
Eles são as melhores coisas que me aconteceram e me acontecem!!!
Eles que suportam minha raiva, minhas desilusões, minhas ironias...eles que me orientam...quando perco a bússola...eles que choram, riem, até se machucam junto, se preciso...

Amigos...os verdadeiros a gente guarda do lado esquerdo do peito!!

Quisera eu, ser poeta...escreveria um belo poema aos meus queridos amigos!
ou...se ainda tivesse uma boa voz e tocasse violão...faria uma serenata para todos eles...

Eles merecem!!! merecem o melhor que posso dá!
Porque eles são os melhores que possuo!!!!!

um dia alguém disse: - Buh, tu tens sorte! tens teus amigos! e dá pra vê que eles estão do teu lado sempre!!
Sim!! Eles nunca me abandonaram!! e me acho sim, uma sortuda!!!
Grata a Deus pelos presentes que Ele me deu!!

Amigos...obrigada por fazerem parte da minha vida!!
eu tenho certeza que vocês são pra sempre!!!

Amo vocês!!!!

*sinta-se abraçada (o) por mim, e saiba que meu amor por você, é gigante :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário