terça-feira, 20 de março de 2012

Hoje, vi Deus!

conta-se uma Historinha que um Senhor antes de sair de casa, fez uma pequena prece, a prece consistia no fato de que ele queria ver Deus;
o senhor saiu e foi até o parque, sentou-se e começou observar as pessoas...eis que uma criança senta-se ao seu lado.
a criança oferece um lanchinho ao senhor...e depois sorrir!
eles conversam, e o senhor atenta sempre para o sorriso daquela criança.
Saindo da praça, o senhor chega ao seu lar com as bochechas rosadas de felicidade.
o filho pergunta o que aconteceu e ele responde: - Filho! Hoje eu vi Deus!!!! E ele é uma criança!! e tem um lindo sorriso!!
e eis que a criança ao se encontrar com a mãe diz: - Mãe!!! Hoje eu vi Deus!! e ele é beeeem velhinho!!! mas tem um lindo sorriso!!!

***

Onde você tem visto Deus??

Podes vê-Lo nas coisas mais simples [que são as mais lindas] !

Hoje, vi Deus no abraço carinhoso que Dona Angélica deu-me antes de ir a aula.
Vi Deus enquanto ela dizia que me amava;
Vi Deus enquanto ela proferia palavras de bençãos para minha saída.
Vi Deus...e ele tem um sorriso lindo que só as mães têm!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário