terça-feira, 13 de março de 2012

"E hoje em dia...como é que se diz EU TE AMO?!"

A banalização do AMOR...
o ser Humano é uma racinha mesmo né?
como pôde banalizar algo tão Divino, tão Bom?!!

Essa Banalização têm surgido de diversas formas e ângulos; as pessoas têm dito EU TE AMO como se estivessem dando um espirro; não se importam mais com o poder nas palavras. Alias...algumas, nem palavras usam mais...

Entro no meu facebook e me deparo com a quantidade de meninas [12 até 15 anos] falando sobre desilusões amorosas, falando sobre amores Eternos...vem cá, o que essas 'crianças' sabem disso??
O que estão fazendo com nossa Esperança? [as crianças ainda são o futuro da Nação, né?]

Como essas meninas podem 'correr atrás de um AMOR' se mal conseguem correr atrás de suas Barbie's? rsrs
Por falar nisso! Pais!!! voltem a tratá-los como crianças porque isso que são!!
[porque essa ânsia da Sociedade de tornar logo nossas crianças em adultos?]
creio que, esse processo sempre acaba mal. porque temos crianças que não viveram a infância, e Adultos imaturos; cheios de medos, irresponsáveis, esquecendo das obrigações,e querendo diversão.

Me assusto quando vejo essas meninas falando sobre AMOR.
Porque, na minha época [que não faz tanto tempo assim], minhas Amigas e eu, mal falávamos sobre isso!
nós Queríamos era brincar...curtir ao lado da turma...Viver a liberdade sem a tormenta que uma paixão causa!

Sim! Nós nos apaixonávamos!!
Mas chegava até ser segredo!! ninguém ficava mandando indiretas via redes sociais! rsrs
Lembro até que minha primeira paixão surgiu aos 12 anos. Ele era lindo! Um sorriso que me encantava e alegrava todo o meu dia! Fui apaixonada por ele por 02 anos. Acreditava que nunca mais ia GOSTAR de ninguém...não tive sorte...ele me tratava como uma das melhores amigas e o vi namorando uma outra menina [minha primeira desilusão amorosa :'( ], ...a paixão murchou...apareceu outro gatinho...início de um novo ciclo...rss

Apaixonar-se não tem idade! Eu sei!
Mas querer relacionamento, namorar, tem sim!
Pelo menos devia ter!
Evitava tanta coisa...gestação indesejada, crimes por ciúmes possessivos, suicídios, crianças frustadas porque ao invés de brincarem com brinquedos, foram colocar o coração pra brincar... tsc tsc...

Tudo tem seu tempo!
Não adianta querer apressar as coisas.
O segredo do Sucesso [que resulta em ter e fazer uma Vida Feliz] está ai! Não apressar o curso do rio...deixa que as águas acertem seus caminhos...



Aos adultos, que continuem seguindo a vida de vocês, olhando pra trás e admirando a vida que souberam fazer [se não causa admiração...ainda há tempo!]
As crianças, curtam o momento mágico que só a infância proporciona!! vivam a alegria de serem livres, sem responsabilidades! Não apressem nada!

Beijo Grande#

Nenhum comentário:

Postar um comentário