terça-feira, 13 de março de 2012

Estou Apaixonado!

(essas foram as palavras do meu sobrinho de oito anos.)


Palavras essas que me causaram medo, ciúmes, alegria, dúvidas...mas apaixonado?? como??
 perguntei porque ele se definia como apaixonado, ele me disse que era porque pensava nela o dia todo...desde quando acordava, até quando ia dormir! 
oooowwwnnt *---*


e de repente meu bebê cresceu!!! agora já é um rapazinho. 
e essa realidade me deixou triste...paixão é coisa séria! é coisa de gente grande!
não quero ver meu Menino sofrendo! 
não o quero tendo o coração despedaçado!!!


depois de me falar sobre a garotinha por quem ele tava apaixonado, ele me diz:
- ela disse que meu cheiro é bom! ela me abraçou e disse: hummmm Léo! teu cheiro é bom!!!
[ele até pediu dinheiro ao Avô e comprou sorvete pra ela]


falei pra ele que eles ainda são crianças, que não podem namorar...ele me diz:
- mas eu não vou namorar com ela agora. vou conquista-la até os 19 anos. ai sim, eu vou namora-la!


^.^
coisa fofa né?


 fofo  foi saber que essa paixão não durou uma semana [rsrsrs] 







Nenhum comentário:

Postar um comentário