sexta-feira, 29 de março de 2013

Triim...trrriiimm...triim...

Hoje o telefone tocou,
e mesmo tendo excluido o contato para evitar uma ligação, uma sms, eu reconheci o número.
Era você!
Sabia que era você!
e saber isso me deixou feliz e confusa;
Por que estavas me ligando?
(Aaaahhh! queria tanto ouvir que sentias saudades!...)
Nossa conversa foi um pouco fria, coisa de coleguismo... Estamos tão distantes!
Nada de indiretas, de risos fáceis, nada de convites.
confesso, era isso que esperava; Um convite seu.
Era por isso que almejava.
Era esse o motivo de eu mover todos os meus pensamentos por longos fins de semanas a fim de ouvir o telefone tocar e ser você.
Nunca era. e Hoje foi.
Uma ligação normal pra ser tua ligação.

Um desejo forte de que ligues novamente e sejas mais Nós, sejas mais vontade de nos ter novamente, dividindo o mesmo pouco-espaço,
Uma realidade de que não vais mais ligar. E talvez até ligue, daqui uns meses, formalmente, como um desconhecido..


Nenhum comentário:

Postar um comentário