sábado, 16 de março de 2013

Por que tua imagem ainda não sai do meu subconsciente?
Por que vez por outra sonho com você?
(isso aconteceu ontem...nos beijavamos...com medo, receio, mas com desejo de sermos só nós dois, unidos por um beijo lento e intenso)

o Tempo passou, o Nosso Tempo passou!
e eu sei disso. Eu já estava ciente disso.
Mas tudo veio à tona.
a Saudade das suas ligações, as suas imensas sms's que eram aguardadas diariamente. A Forma como sempre eras agradecido por minhas gentilezas. As tuas Gentilezas. Nossos carinhos trocados ao som de Biquine Cavadão (como ouvir Timidez e não lembrar daquela sua ligação me apresentando a música? );

Nosso tempo!
Não fazíamos planos, não  nomeavamos nossa relação. Apenas viviamos.

E hoje não tenho você.
Talvez nunca tenha tido o pensamento de ter você 'pra sempre'
Sempre soube que nosso tempo seria curto.
Mas hoje veio a saudade (há dias ela vem...)
Saudade de sentir teu cheiro, receber teus elogios, saudade de ouvir sua risada alta.

Amor? não.
Acredito que não.
Denomino isso como CONTA EM ABERTO. Parece que não vivemos tudo que tinhamos que viver;
ficou uma lacuna. Queria fechá-la. Não dá.
Resta-me ter apenas tua amizade preta e branca.
Contentar-me com nossas poucas palavras trocadas; Nossos abraços raros e rápidos. Sorrir ao te ver bem, saber que estás feliz e vibrar por suas conquistas, vibrar de longe...sem está no pódio pra te beijar (Cazuza);

...

(na mente, enquanto escrevo, toca Timidez e estamos andando pela praia...o dia chuvoso e teus braços me aquecem.
'...se eu não posso ter...eu fico imaginando...)


2 comentários: