segunda-feira, 25 de março de 2013

Eu poderia ser sua Fuga!

Você foi ferido, estava só, me procurou e eu permiti.
Nós saímos, nos divertíamos e por uns instantes, fomos felizes!
...

Talvez eu fosse o Colo que necessitavas; talvez nos meus ombros tu encontrasse o amparo, minhas mãos poderiam ser teu cobertor se estivesse com frio...

Mas não fui nada disso.
Fui apenas mais uma.
(Eu poderia ter sido Aquela; a única!)

Você não estava pronto - talvez nem eu esteja.
Não precisavas de uma Fuga pra esquecer o Amor rompido. Você ainda queria viver aquele amor.
Meus carinhos, minha atenção, a forma que eu te fazia bem e te fazia rir, isso não importou.
Você sempre olhou pra mim e no fundo, a buscou.
A Ideia de olhar e ver uma nova pessoa, outros gostos, novo rumo, nova Paixão, não te interessava.
Ainda eras (é) preso ao passado. (Até quando??)

Eu teria aberto a tua caixa e deixado entrar Luz, se assim tu tivesses deixado eu ser tua Fuga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário