terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os Pequeninos Homens da minha VIDA!

tenho dois sobrinhos, o Luigi (7) e o Leonardo (10), chamados carinhosamente de Lu e Léo!
Os vejo crescer e se tornarem cada vez mais espertos e lindos!!
O que me deixa imensamente Feliz e preocupada :s

Sim!! Eles vão crescer!! Vão se tornar adultos!!
vão ter responsabilidades, problemas...e ai??
(não podemos adiar por anos essa etapa? Ei, que tal vida?)

é sério!
Ano passado, quando o Léo disse que estava apaixonado, eu chorei!
ciúmes, medo, misturou tudo!!
ainda bem que a paixão não durou um mês...rs
E esses dias, uma amiga da Leile (mãe do Lu) publicou na foto do Luigi que ia esperar ele crescer para casar com ele.
o.O ãnh? eu fiquei com um nó na garganta...
la vai mais ciúmes, medo...rs

Quando eu penso que eles vão crescer, vão amar...
aahHH! o Amor!!!
esse sentimento tão LINDO e que nos tortura tanto :(
eu temo por eles!
Temo porque sei que vão se apaixonar...vão se iludir...vão chorar...aiiii!!!!
Não quero meus Pequeninos sofrendo...
Torcerei o máximo que puder para eles serem sempre Felizes e sortudos no AMOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário