terça-feira, 20 de novembro de 2012

Consciência Negra

Dia 20/11 é feriado por motivo da consciência negra.

Descordo plenamente deste feriado, o Brasil não precisa de mais um feriado.
Meus ancestrais brancos, como eu, caçaram negros na África, como se fossem animais, os prenderam em navios de condições precárias, trouxeram-nos para trabalho escravo, sem nenhuma condição de sanidade, sem qualquer perspectiva de melhora.
E o que fazem
os???

Damos um feriado em nome dos negros.

E os homens brancos acreditam que está tudo certo agora, pois já deram as cotas em universidades públicas, papeis de destaque em telenovelas, cadeia para atos racistas e agora um feriado.

OBAAA É FERIADO, VIVA OS NEGROS!!!

Feriado que só serve para que os brancos façam suas viagens e churrascos por ai, e agradeçam ironicamente os negros.

Na verdade, o que realmente deveríamos dar é tudo oque roubamos deles durante centenas de anos, igualdade real de condições, respeito e admiração sem hipocrisia, e muito mais. Pois deles vieram a mão de obra que enriqueceram mais da metade desse mundo, mão de obra sem custo inclusive.

Meus amigos negros, vocês são muito mais que um feriado, vocês foram, são e serão sempre uma raça superior a minha, pois jamais precisarão escravizar um branco se quer, para construírem suas vidas e suas riquezas!!!
 
[Texto do Meu Amigo Rafael Ody Romanha]


Nenhum comentário:

Postar um comentário