segunda-feira, 23 de julho de 2012

Só sei dançar com você, isso é o que o Amor Faz [!]

.E depois de uma conversa através do mundo virtual, coisas ditas, coisas não compreendidas.
sentimentos em confusões, medo, insegurança. o Amor querendo falar alto.
a distância atrapalhando tudo.
no fim, uma certeza, eu temo perder você e tudo que já conversamos e sonhamos juntos!
eu temo parar de ser seu Amorzão e passar a ser apenas mais um contato seu.
temo não realizarmos todos nossos planos toscos, todos os nossos desejos (66')

e depois de tudo, eu percebo que você é o que quero pra mim!
Vem logo!
demora muito não!
o nosso tempo é curto!
vamos vivê-lo Juntos!!



Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte

(...)

Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei


Nenhum comentário:

Postar um comentário