sábado, 28 de julho de 2012

- NÃO! NÃO! NÃO!

NÃO É SAUDADE DE VOCÊ!

(gritei isso na frente do espelho até meus gritos convencerem meu reflexo)

NÃO É SAUDADE DE VOCÊ!

Você tem o jeito estúpido de ser!
         és egoísta, orgulhoso, chato (não aquele chato típico, mas aquele chato azedo);
não sabe viver, não tem amigos, não sabe amar, não reconhece a necessidade que tem das pessoas, 
       não crer na vida, na amizade e quem sabe até duvide do amor.


A saudade que me deu foi da forma como você me olhava,
    da maneira que ria das minhas piadas,
         como carinhosamente me chamava,
                   saudade dos tempos que você fazia tudo para me fazer feliz (!)

Saudade da felicidade que existia entre você e eu.
Saudade daquilo que pra tantos era bobo, mas pra nós era o nosso mundinho.

NÃO É SAUDADE DE VOCÊ!
é Saudade do que já fomos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário