quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sonhei com você...

Existia um rio, você surgia num barco.
convidava-me para um passeio.
ao adentrar, percebia uma mala.
te olhava querendo uma resposta.


- Vamos Fugir Bruna!! Uma outra cidade! Vamos recomeçar, estou deixando tudo. Quero viver com você!!!
- Não! Tenho minha vida aqui, não posso ir assim, apenas com a roupa do corpo.
- Compraremos. Faremos nosso Amor renascer!
- Não dá...um dia ele morreu...não há ressurreição pra nossa história :(


Seu olhar com lágrimas, suas mãos segurando as minhas...minha frieza...
- não dá...desculpa...mas não dá...

Acordei.
Não te procurei do meu lado.
Não tive arritmia cardíaca.
Nada aconteceu.

É! Acabou!

Um dia você disse que eu seguisse em frente e foi ficando pra trás...EU SEGUI!!

Aprendi a seguir sem você, e meus sonhos...só me dão a certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário